Ed Motta diz que chorou ao ouvir Pabllo Vittar cantar: “talento genuíno”

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2018 15h22
Reprodução/ Facebook

Crítico da música brasileira, Ed Motta fez questão de reconhecer o talento vocal de Pabllo Vittar. Pelas redes sociais, o cantor afirmou que chegou a chorar ao ver a drag queen cantar “I Have Nothing”, sucesso de Whitney Houston, no palco do “Altas Horas”.

“Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas foi com propriedade. Conferi pelo Youtube que o talento dela é verdadeiro e genuíno”, elogiou.

O cantor ainda falou sobre o “preconceito” que tem com a música popular, mas se rendeu a drag queen. “Muita gente denominada/inventada pelo mercado como ‘artista’ com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar”, ressaltou.

“Faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.