Rádio JOVEM PAN

93,5. Jovem Pan Araxá

Ouvir

Dinho Ouro Preto revela nervosismo para show no Rock In Rio e elogia Jared Leto

por Adriano Sarafim/Jovem Pan, . - Atualizado em

O grupo é presença cativa nas edições do Rock In Rio e mesmo assim ficam nervosos no palco

O grupo é presença cativa nas edições do Rock In Rio e mesmo assim ficam nervosos no palco

Fonte: Rock In Rio/Facebook

O Capital Inicial mais uma vez será uma das atrações do Rock In Rio e mesmo em sua quarta participação no evento das cinco realizadas desde a volta para terras brasileiras em 2011, o nervosismo existe antes de subir no palco para mais de 120 mil pessoas.

Em entrevista para a Jovem Pan, o vocalista Dinho Ouro Preto afirmou que não há como estar vacinado para encarar tanta gente num só lugar e aproveitou para relembrar um encontro com Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, a quem rasgou elogios.

“Das três bandas, o único cara com quem eu conversei foi o Jared Leto. Ele foi supersimpático e foi antes dele ganhar o Oscar. Quando acabou o show eu fui até ele e ele virou perguntando se eu era o cara que estava no palco. Eu fique conversando sobre cinema, disse que tinha visto alguns filmes e ele foi muito receptivo”, revelou.

“O Flávio (Lemos) tinha parado do meu lado e ele perguntou: ‘Você é o baixista, né?’. Então ele sabia quem éramos, que era o Capital Inicial e seis meses depois, ele ganha o Oscar. Agora vou encontrar ele de novo”, disse, empolgado.

Abrindo os shows do Palco Mundo no dia 24 de setembro, data de encerramento do festival, o Capital Inicial terá um público voltado para três eras distintas do rock. Fãs do 30 Seconds To Mars, The Offspring e Red Hot Chili Peppers estarão embaralhados para receber as lendas do rock nacional oitentista e isso deixa Dinho com frio na barriga.

“Só de pensar em me apresentar no Rock in Rio eu fico nervoso. É muita gente, são mais de 120 mil eu acho. Não tem como você estar vacinado. Você cantar para 120 mil pessoas deixa o joelho tremendo. Meu coração dispara todas as vezes”, completou.

Tags da Pan

Comentários